24 fevereiro 2015

Vício nas unhas !!

     Hello Girls !! Resolvi mostrar pra vocês algumas fotos das minhas unhas, eu sou completamente viciada em pintar as unhas :o
     Sempre quando vou em algum lugar e tem esmalte eu levo algum, tenho todos os tons que vocês imaginar haha' mas se é que deu pra perceber, eu amo AMO tons de azul !!! É o meu preferido.
     Já o vermelho eu tenho poucos, pois não gosto no meu tom de pele, loucura né ?! Tons de marrom também tenho poucos, mas o resto eu uso e abuso haha' Segue então as fotinhos para vocês meninas !!


31 comentários:

  1. Não uso azul quase nunca apesar de achar lindo.
    Adorei o primeiro azul, mt bonito...
    Já que você é viciada em esmaltes da uma olhada lá no blog que tem um sorteio de 3 esmaltes :)

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo muuuuito esmaltes azuis. hahahah fiquei um tempao tentando escolher algum na foto hahaha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão é os tons azuis !! Imagina uma prateleira cheia de esmalte azul ?! Beijoooo

      Excluir
  3. oi minha flor , como você está ?
    Aaah que lindo seu blog , sucessos e obrigada pelo carinho !
    Já estou te seguindo , beijinhos , aparece la mais vezes .
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito bem !! Obrigada pelo carinho aqui tb no meu cantinho <3 Beijoooo

      Excluir
  4. Besteira, fica muito bom vermelho em vc !! O que mais gostei foi o Frio na Barriga !
    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Um azul mais lindo que o outro! Parabéns pelo blog te desejo todo sucesso do mundo <3

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Temos algo em comum, amamos azul rsrs, estão muito lindas suas unhas, beijos estou te seguindo. E obrigada pela visitinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O vermelho fica lindo em você sim amôura... se jogue mais nele ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, acho que vou começar a usar mais o vermelho haha Beijoooooooo

      Excluir
  8. Que lindas suas unhas, sou apaixonadas por esmaltes nessa cor azul. Só discordo quando você disse que o vermelho não combina com sua pele, muito pelo contrário, fica lindo sim.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, acho que com tantos elogios vou começar a usar vermelho né ?! haha Beijooooooooooo

      Excluir
  9. Oi lindona!

    Adorei o post, unhas são um vício *-*



    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, siiiim unhas é vicio e ainda mais com tanta cor perfeita nesse mundo *-*

      Excluir
  10. Tbm ando viciada em esmaltes
    azul é lindo né? to amando o azul da Preta Gil

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  11. nossa quanta esmaltação linda , adorei as cores !
    beijos flor , obrigada pela visita no meu blog , também estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas são lindas. Também sou viciada em esmaltes. Você poderia fazer um post dizendo quais são seus cuidados com as suas unhas?! Desde já agradeço. Parabéns pelo design do seu blog...
    http://grande-vaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bruna <3 Pode deixar que farei um post sobre isso simmm !!! Amei sua curiosidade <3

      Excluir
  13. Obrigada Jucy !! pode deixar que vou dar uma espiadinha do seu Blog <3

    ResponderExcluir
  14. oi linda tudo bem?...... será que você pode fazer um video mostrando a sua coleção de vernizes... bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindas esmaltações, adorei todas! Também compartilho sua paixão por azul :D Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Lindas as combinações e os azuis... Ai também sou apaixonada pela cor, cremoso, metálico, glitter, tudo fica lindo na cor azul! Antes também tinha preferências por cores, mas hoje em dia uso de tudo!
    Sempre bom encontrar mais viciadas em esmaltes, obrigada pela sua vizitinha. Já estou seguindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila pelo carinho ♥♥ um dia faço post de todos meus esmaltes ♥♥

      Excluir